II ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA E.B.D

10/02/2012 00:25

 

Aconteceu no ano de 2009 o 1º encontro de Capacitação de professores de E.B.D na cidade de Piracuruca-PI, na Igreja Assembleia de Deus Missão, com a presença do Pr. Pedro Farias, Professor Capacitado da Escola secular na cidade de Teresina-PI.

Pr. Pedro Farias percebendo que Deus tinha lhe entregado o dom de ensinar,

 

resolveu então investir nesse ministério, ao longo desses últimos anos o Pr.Pedro Farias participou em numeras Vezes dos Encontro Nacionais da Escola Bíblica Dominical.

Deus tem levantado esse homem de Deus para ajudar algumas Igrejas, a modificar e a levantar o trabalho do ensino nas Igrejas. a Escola Bíblica Dominical.

Como da primeira vez, o Pr. Pedro trouxe aos professores da E.B.D na cidade de Piracuruca-PI, incentivos, ideias, estrátegias de ensino.

Participaram desse evento alguns professores e professores de apoio.

Foram três dias de ensino, trabalhos, e dedicação de todos que se fizeram presentes.

O Sábado foi o dia todo de Oficinas.

Dando-se inicio às 9h da Manhã, e encerrando-se às 20h.

O Domingo pela manhã foi termino do trabalho, às 7h todos os que participaram desse trabalho estiveram no bairro Baixa da Ema próximo a Igreja para um trabalho Missionário com as Crianças.  

Lanches, brincadeiras e a pregação da Palavra foram realizados pelo grupo ali presente. Vale ressaltar que ali esteve presentes algumas crianças com seus pais, e que algumas delas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

O trabalho de Capacitação dos professores de escola Bíblica Dominical na Cidade de Piracuruca-PI, teve o apoio do Pastor Presidente do Ministério, Pr. Moisés Pinto e a Coordenação da E.B.D.

Irª Irene Rodrigues e Ev. Paulo Roberto.

O Nosso muito obrigado ao Pastor Pedro Farias por essa ajuda espiritual e moral que ele ofereceu a todos que participaram dessa capacitação.

 

 

 

 

 

 

 

Reportagem: Reporte ADM

06-fevereiro de 2012